CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de julho de 2012

TIM pode ter vendas suspensas na próxima semana, diz site

 

São Paulo – A operadora TIM corre o risco de sofrer penalizações e ter as vendas de serviços suspensas em todo o país a partir da próxima semana, segundo informações do site Bloomberg.

De acordo com o site, que obteve detalhes com uma autoridade do governo que acompanha as discussões, a suspensão das vendas de seus serviços poderá durar até que a empresa apresente ao governo um plano de investimento para sua rede.

A decisão do governo e da Anatel deverá ocorrer até a semana que vem, pois a agência ainda analisa quais são os estados onde a rede da TIM apresenta mais falhas e reclamações dos usuários.

Ontem, 12, o ministro das comunicações, Paulo Bernardo, declarou que a TIM poderia ser proibida de vender novos planos de telefonia móvel caso a empresa não melhorasse seus serviços em todo território nacional.

Após as declarações do ministro, as ações da operadora na bolsa de valores sofreram sua maior queda dos últimos 12 meses. A TIM, no entanto, emitiu um comunicado à imprensa afirmando que não tinha conhecimento algum de medidas extremas pela Anatel para suspender seus serviços.

Ainda de acordo com o site Bloomberg, a TIM é a operadora com índice quatro vezes maior de reclamação registrada pela agência reguladora em relação aos seus principais concorrentes.

O caso mais recente de empresa de telecomunicações que sofreu punição por parte da Anatel ocorreu em 2009, quando a então Telefônica foi proibida de vender novas linhas do serviço banda larga Speedy. Na ocasião a empresa levou dois meses para regularizar sua situação.


 Fonte:http://info.abril.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário