CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de julho de 2012

Teofilândia: Homem é preso acusado de estupro de vulnerável

 
Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Juíza Maria Angélica Carneiro, titular da comarca de Serrinha, policiais civis da Delegacia Territorial (DT) de Teofilândia e investigadores da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN/Serrinha) prenderam na tarde desta quinta-feira (19) o ajudante de pedreiro Djerfeson da Silva Barreto, 21 anos, mais conhecido como “Gegé”, acusado de estuprar uma adolescente de 12 anos.

Ele teria um relacionamento amoroso com a vítima há mais de um ano e mantinha relações sexuais com ela. Ele foi preso pela equipe comandada pelo delegado Getúlio Queiroz Leal Paranhos Junior, da DT local, dentro da casa onde morava no povoado de Patos, em Teofilândia.

Em entrevista à Rádio Continental AM, o acusado disse que a família da menina sabia do namoro que teve início há cerca de 8 meses. Ainda segundo ele, os encontros aconteciam sempre quando a garota ficava sozinha em casa. Os pais da menina não foram encontrados para comentar o assunto.

A polícia chegou a ele por meio de denúncia anônima encaminhada ao Conselho Tutelar do município. Embora a garota não tenha sido forçada, a lei considera estupro de vulnerável qualquer conjunção carnal com menor de 12 anos. A pena para o crime varia de cinco a dez anos de prisão com agravante, pelo fato de os delitos terem sido cometidos várias vezes.


Central Baiana de Noticias:com informações .cleristonsilva



Nenhum comentário:

Postar um comentário