CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de julho de 2012

Tático Móvel recupera motos roubadas em Feira de Santana

 

Na noite de vinte e nove de Junho de 2011 (sexta-feira), equipes de policiais militares que trabalham no Tático Móvel de Feira de Santana/Ba, conseguiram recuperar três veículos com restrições de roubo e ainda apreenderam quatro pessoas na cidade.

As equipes chefiadas pelo Capitão Neves, comandante do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), conseguiram localizar uma motoTitan, cor preta placa NYK 9083, uma Biz, cor vermelha NZN 4313 e uma Fan, cor preta, placa NTU 7449, todas com licença de Feira de Santana/Ba. Os véiculos foram localizados em diversos pontos da cidade.



Nesta operação policial foram apreendidos três adolescentes com idades entre 15 e 17 anos e também uma mulher maior de idade. Trata-se de Cristiane Moraes Santana (foto), 26 anos, esta, segundo a polícia era responsável pela compra das motos roubadas e repasse para um destino que será devidamente investigado. A jovem mulher já tem passagens pela polícia pelo crime de porte ilegal de armas.



O capitão Neves em entrevista cedida ao repórter Messias Teles falou sobre o trabalho realizado na cidade por parte das equipes policiais do Tático Móvel que combatem diuturnamente a criminalidade na cidade, falou ainda sobre a importância da colaboração da população ao efetuarem denúncias anônimas sobre aquilo que tiverem conhecimento. O oficial solicita das pessoas que porventura tenham perdido seus veículos nos últimos dias vitimadas por roubo, que compareçam a delegacia localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira a fim de verificarem a possibilidade de reaverem seus bens materiais, já que tem sido grande o número de veículos recuperado pelas polícias (civil e militar) nos últimos dias em Feira.

*Central Baiana deNoticias: com informações e fotos do Fato Concreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário