CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de julho de 2012

Santo Estevão: Duas pessoas presas ao serem flagradas com arma e droga

 

Durante a ronda do Pelotão Tático da 57ª Companhia Independente de Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (11), nas imediações da rua conhecida como Pinga Fogo, alguns jovens em atitude suspeita foram presos, portando duas armas de fabricação caseira, um som automotivo da marca Sony, uma pequena quantidade de maconha, além de pólvora e chumbo. Um moto Honda 125, placa policial JSM 0194, preta, também estava em poder dos meliantes, mas após consulta não foi encontrada nenhum registro.
Haviam cerca de seis suspeitos no local, mas apenas dois foram detidos, uma vez que entraram em becos inviabilizando a passagem da viatura.
Os presos foram Ualisson Lima da Paixão, de 18 anos e Diego Chagas de Souza, 23 ano. Diego é popularmente conhecido como "Gato Preto".
Em outra situação, foi levado à Delegacia Jutaí de Almeida Santana, que estava com uma moto Honda CG Titan 150, azul, placa policial DJK 0050 do estado de São Paulo. O veículo estava com a numeração do chassi raspado e sem possuir documentação.

com informações.cleristonsilva:correiodacidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário