CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de julho de 2012

Preso com arma de fogo na cintura durante abordagem da polícia no Parque Ipê

Na noite de 29/06/12 (sexta-feira) policiais militares retiraram mais uma arma de fogo das ruas de Feira de Santana/Ba.

A Equipe Bravo do PETO 66 composta pelo soldado Fábio Pereira, Fábio Araújo e pelo soldado Regivaldo, executavam a OPERAÇÃO INTENSIFICAÇÃO desencadeada pelo comando do CPRL (Comando de Policiamento Regional Leste) e de passagem pelo bairro Parque Ipê procederam abordagem a um grupo de pessoas que estavam em uma esquina da rua Bangu. Durante a busca pessoal foi encontrado pela guarnição que pertence a 66ª CIPM um revólver calibre 32 com quatro (04) munições intactas, que segundo os policiais estava na cintura de um indivíduo identificado como Eduardo de Oliveira Pires.




Eduardo que também é conhecido pelo apelido de "Dudu" já tem passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas aonde no mês de Setembro do ano de 2011 foi flagrado no mesmo bairro em que foi preso dessa vez. Na época, a apreensão das drogas e consequente prisão em flagrante do acusado foi registrada aqui nesse blog. 


A equipe policial conduziu o acusado para o Complexo Policial da cidade, aonde este foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma.

Na noite de 01/09/11 (quinta - feira ), uma dupla de PMs realizou a prisão de um grupo de pessoas que segundo os policiais estavam cometendo o crime de tráfico de drogas nas ruas do bairro Parque Ipê, na cidade de Feira de Santana/Ba. A dupla policial que estava de serviço no módulo da Cidade Nova efetuava rondas a pé quando ao passarem por uma das ruas do bairro avistaram três pessoas. O sd Ribeiro e o sd Ivo procedeu a abordagem ao grupo e de acordo com os policiais, foi encontrado no bolso de Eduardo de Oliveira Pires, o " Dudu ", 18 pedras de crack. No bolso de um menor de idade ( 16 anos ) foi encontrado outras 05 pedras da mesma substância. Um terceiro homem identificado pelo pré nome de Joselito, também foi conduzido para averiguação pelo motivo de que estava junto com os flagranteados no momento da abordagem.
     
Eduardo ' Dudu ' - Drogas foram encontradas no bolso dele.
  O trabalho dos PMs da 66ª CIPM resultou na prisão de três pessoas, a apreensão de 23 pedras de crack e de R$ 77,00 em espécie. A diligência foi apoiada pela LOBO 20 comandada pelo sd Pinho, acompanhado pelo sd Marivaldo.

Central Baiana Noticias:com informações e fotos do Fato Concreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário