CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de julho de 2012

Presídio: Costureira tenta visitar o irmão com celular, carregadores, fones de ouvidos e pedaços de câmara de ar na vagina



Os agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana, e policiais militares, flagraram na manhã desta quinta-feira (5), mais uma mulher tentando entrar na unidade com um aparelho celular escondido nas partes íntimas.

Evanice Batista da Silva, 31 anos, residente na travessa Santo Antonio, no bairro do Tomba, foi flagrada durante a revista quando tentava passar com um celular, dois carregadores e três fones de ouvidos que foram introduzidos na vagina com pedaços de câmara de ar de bicicleta e papel carbono, com o auxílio de uma camisinha.


De acordo com a agente penitenciaria Naira, tudo isso era para dificultar quando o detector fosse passado no corpo, na hora da revista.

A costureira informou que tentava visitar o irmão Erickson Batista Gomes, preso há um ano por sob a acusação de porte ilegal de arma.

Evanice ratificou que entregaria o celular a uma pessoa, mas não relevou o nome da pessoa durante a reportagem do Ronda Policial.

No plantão central do Complexo Policial Investigador Bandeira, foi lavrado um termo circunstanciado do delito baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Como não existe flagrante para esse caso, a delegada, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhada à justiça e posteriormente, a mulher poderá ser condenada.
 
  com informações Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário