CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de julho de 2012

Presas mulheres que furtaram loja em Feira de Santana

 
Investigadores da 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) recuperaram num bar, situado à Rua Castanheda, na Mouraria, diversas peças de vestuário e um televisor de tela plana, modelo LED, de 25 polegadas, furtados por duas mulheres, no fim de semana, em lojas do município de Feira de Santana.

Alianete Pereira de Souza, 37 anos, e Ana Paula dos Santos, 36 foram presas após retornarem a Salvador com os produtos subtraídos.

Com várias passagens pela polícia por furtos em Feira de Santana, Santo Antônio de Jesus e na capital, Alianete foi reconhecida pela equipe da 1ª DT dentro do bar na Mouraria, onde estava acompanhada da cúmplice Ana Paula. Ali, elas esconderam, sob uma mesa, grande quantidade de roupas, cintos e sombrinhas, ainda com etiquetas, além do televisor, que serão devolvidos aos proprietários.

Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 1º DT, ambas já respondem a processos por crimes contra o patrimônio. “Alianete já tem condenação por furto tentado”, informou. Autuadas pela delegada Alda Perez, da Central de Flagrantes Sul/1ª DT-Barris, as duas ladras foram encaminhadas para a carceragem da DERCCA, em Brotas.

Fonte:freitas-fsametropole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário