CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

14 de julho de 2012

Porto seguro: ex-marido mata esposa e joga corpo no lixão

 

O corpo de uma mulher identificada como Giuleide Silva dos Santos, 20 anos foi encontrado em um lixão na cidade de Porto Seguro. A localização foi possível após a prisão do ex-marido dela, Ornilo Palmeira Jorge (37), ele estava foragido há dois meses, desde o sumiço do corpo da vítima.

Depois de uma investigação realizada pela  Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Ornilo foi localizado e  preso no município de Niterói, Rio de Janeiro. O Serviço de Inteligência da Polícia Civil averiguou que Ornilo deixaria São Paulo, com destino ao Rio.

O mandado de prisão foi cumprido por policiais federais na Rodoviária da cidade carioca, quando ele descia de um ônibus.

Ornilo foi recambiado de avião para Porto Seguro logo depois do desembarque, ele foi interrogado pela delegada Viviane Scofield Amaral e confessou o crime.

O homicida também informou que ocultou o corpo uma área de mata utilizada como lixão, no bairro Vila Vitória. Em diligência conjunta com o Departamento de Polícia Técnica, os policiais civis encontraram os restos mortais de Giuleide na área indicada.

Giuleide teria sido morta na presença da filha do casal de 1 ano, por se recusar a reatar o relacionamento e estar namorando outro homem.

Durante uma discussão, Giuleide foi empurrada pelo ex-marido e desmaiou. Em seguida, utilizando um cinto, ele a matou por estrangulamento. Ainda de acordo com a delegada, o corpo foi transportado até o lixão dentro de um isopor. “Ele pegou a caixa com um verdureiro dizendo que era para transportar panelas. E até pediu a ajuda de um vizinho para colocar o isopor dentro de um carro.” O corpo estava carbonizado e o reconhecimento será feito por meio de exame de DNA e da arcada dentária.



com informações.jornaldapovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário