CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

2 de julho de 2012

Policiais do Tático prende mais um traficante na Rua Nova

 

No inicio da tarde de hoje (2), por volta de 13h, policiais militares do pelotão Tático Móvel, sob o comando do sargento Amorim prenderam Henrique Souza de Almeida, conhecido como “Pingüim”, 19 anos, residente rua Muritinga, na localidade conhecida como jardim Santana, no bairro Rua Nova.


O sargento Amorim contou que, “graças a comunidade que está contribuindo com as policias em denunciar a criminalidade que está rondando em nossa cidade, principalmente o tráfico de drogas. Após mais uma denuncia anônima, conseguimos tirar esse traficante de circulação”.


“Fazíamos ronda normal pela rua Muritinga, quando passávamos pela frente da casa, avistamos dois elementos em atitude suspeita, sendo que, Pingüim tentou fugir com saco contando maconha e crack, mas conseguimos prender. O outro elemento era um usuário que comprava drogas nas mão de Henrique”.

Os dois foram conduzidos, para Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentados ao delegado plantonista. Henrique foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o usuário foi ouvido e liberado.

Central Baiana de Noticias: com informações policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário