CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de julho de 2012

PM efetua novas abordagens e apreende drogas em Feira de Santana

 

Na madrugada desta terça-feira (24), policiais militares que estavam na viatura Tático Móvel 12,da 67ª Companhia Independente (CIPM), conduziram até a delegacia Walace Pereira da Silva, 22 anos, Dermeval da Cruz Costa, 18, Leandro Xavier de Jesus, 20, conhecido também como “Calango” e apreenderam o menor A.S.S, 16 anos, todos suspeitos de tráfico de drogas no bairro Irmã Dulce.

O detalhe é que a polícia encontrou na rua Rio Itapemirim, a dupla, Wallace e o menor com 50 pedras de crack. Flagrados com a droga, eles entregaram a outra dupla rival composta por Leandro e Dermeval, que se encontrava na 2ª Travessa Rio Itapicuru, com outra quantidade da mesma droga.
Ao todo, os PMs encontraram 80 pedras de crack e a quantia de R$ 37 em dinheiro.
Todos foram apresentados na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE).
OUTRO FLAGRANTE: Soldado do exército é flagrado com drogas
Outra equipe da PM apresentou no Complexo Policial Investigador Bandeira, na noite desta segunda-feira (23), o soldado do 35º Batalhão de Infantaria do Exército, Marcos Vinícius, 21 anos, acompanhado de Antonio Carlos Mercês da Silva,39, e domenor J.P.L.P, de 15 anos.
A viatura Tático Móvel fazia ronda pelo bairro Brasília e flagrou os acusados com oito papelotes de cocaína, dezessete pedras de crack. Foi apreendida com eles, uma motocicleta Honda Fan, de placa
NYI-5259.

com informações Central de Polícia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário