CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

12 de julho de 2012

O Liquida Feira pretende aquecer o comercio da princesa do sertão


A campanha do liquida Feira iniciou a sua 11ª edição na última segunda-feira (09) e vai até o dia 21 de julho e já é considerada o terceiro maior período de vendas da cidade de Feira de Santana a qual chegou a superar no ano passado as vendas dos dias das mães.
Este ano a campanha que já é um grande sucesso em liquidação do interior baiano sorteará 05 prêmios sendo 02 carros e 03 motos 0 km e outros brindes. O liquida Feira é uma idealização da Câmara de Dirigentes Lojistas e têm como objetivo aquecer as vendas do comércio da princesa do sertão a maior cidade do interior da Bahia.
O consumidor poderá participar da campanha fazendo as suas compras em uma das lojas que participam da mesma e receberá um cupom a cada R$ 25,00 em compra. Os lojistas que participarem da maior campanha de liquidação do interior da Bahia poderão parcelar o pagamento do imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS). O benefício foi concedido através do decreto de n° 14.045, de 27 de julho de 2012 e expedido pelo Governo do Estado da Bahia.
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) para garantir o sucesso nas vendas promoveu 04 dias de treinamento para os vendedores das lojas participantes da campanha. Na palestra foram abordados os seguintes temas: atendimento eficaz, trabalho em equipe, técnicas de vendas e fidelização dos clientes.
Os vendedores estão confiantes e com uma grande expectativa, pois esperam um grande aquecimento nas vendas fazendo com isso um aumento nos seus ganhos. Nas lojas além de descontos de até 70%, algumas fazem outros tipos de promoções no sentido de atrair ainda mais os seus clientes
Lojistas, vendedores e consumidores falam do que esperam da campanha: O gerente Paulo Henrique da loja LS Jóias está confiante e disse: “A expectativa é a melhor possível, a gente está esperando que o comércio aqueça bastante com essa liquidação, já colocamos várias mercadorias na promoção e esperamos que venda bastante não só na nossa loja como em todo seguimento de jóias”, já o vendedor Lucaino da Pingo de Jóias espera as vendas desse ano superar as da campanha do ano passado “A minha expectativa é que as vendas elas venham ser superadas a outra liquida feira do ano passado e que ela possa atingir ai um aumento de no mínimo de 30 a 40% em relação ao ano passado. Embora os clientes não apareceram mais estamos ai na expectativa”.
O consumidor Misterlí Pereira do bairro Feira IX que comprou uma Enciclopédia de 06 volumes na Livraria Evangélica Betânia no Valor R$ 498,00 e recebeu 40 cupons para concorrer os brindes, também foi entrevistado pela reportagem do Central Baiana de Notícias e esperançoso declarou: “Estou achando uma beleza, principalmente porque creio que um carro é meu já! Já peguei 40 cupons e pretendo daqui pro final do mês pegar mais uns 60 cupons e vou tá nessa luta ai, nessa guerra”

Veja abaixo as fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário