CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

10 de julho de 2012

Menor delinquente morre e policial fica ferido em troca de tiros

 


O menor delinqüente conhecido pelo nome de Rafael Bernardo Santos, 16 anos, alcunha “Cotó”, morre em troca de tiros com a polícia. Ele era suspeito de assalto e morreu em uma ação da Polícia Militar, na tarde de ontem, no bairro Bandeirantes, em Itabela. Na operação, o policial Alexandre foi baleado no braço direito. O tiro pegou de raspão. O delinqüente estava em companhia de outro elemento, que conseguiu fugir. Eles estavam em atitude suspeita, perto de um supermercado e começaram a correr quando viram a PM.

De acordo com informações, depois de pular vários muros de residências, Rafael ficou encurralado em um terreno baldio na Rua Almerindo Alves e acabou atingido na troca de tiros.

Os policiais, apreenderam um revólver calibre 32, com cinco munições deflagradas. O que fugiu estava com uma pistola calibre 380, informou o Tenente Jozival Silva.

O marginal estava sendo procurado pela polícia local por suspeita de envolvimento no assalto à loja Danda Modas, ocorrido no último dia 1º de junho, no centro da cidade.



A quadrilha agrediu a dona da loja e levou dinheiro e confecções. Na fuga, eles chegaram a trocar tiros com policiais militares, mas conseguiram escapar.

Central Baiana de Noticias:jornaldapovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário