CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

19 de julho de 2012

Incêndio destrói casa no bairro Tomba


Na tarde desta quarta-feira (18), um incêndio destruiu uma casa localizada na 1ª Travessa da Rua do México, no bairro do Tomba. Vizinhos da residência afirmaram que o fogo começou em um dos quartos e se alastrou pelo telhado, atingindo todos os cômodos da casa.

O Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal foram acionados por vizinhos, mas o fogo consumiu todos os móveis no interior da casa. A chegada do Corpo de Bombeiro impediu que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas.

Uma moradora do endereço, que não quis ser identificada, afirmou que a responsável pela residência vive com um filho. E acordo com a fonte, a mulher da para trabalhar e deixa o filho, que tem problemas mentais sozinho em casa. “Acreditamos que o garoto colocou fogo na casa, já que quando chegamos, todos os móveis estavam revirados”, disse.

O comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius, disse que algumas testemunhas afirmaram que o fogo começou depois que um homem saiu de dentro da casa correndo, o que pode indicar que o incêndio foi proposital. “Mas o que vai afirmar é o laudo técnico da Polícia Técnica”, explicou.

 Fonte:dilsonbarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário