CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de julho de 2012

.Homem surta e ameaça atirar em moradores do bairro Caraíbas

 Ney Silva/Acorda Cidade | Comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius
Um homem foi algemado e encaminhado para o hospital psiquiátrico Colônia Lopes Rodrigues, em Feira de Santana, na tarde desta sexta-feira (20).

Benício José de Jesus, 56 anos, morador da rua Tarcibra, bairro Caraíbas, estava de posse de uma espingarda e disparou alguns tiros contra pessoas que passavam pela rua. Ninguém foi atingido.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinícius, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi informado do fato e acionou a guarda.

“Encontramos um senhor que estava surtado, quebrando o telhado da vizinha e atirava em todos que passavam. Quando chegamos ele  foi carregar a espingarda pra vim de encontro a nós, mas fizemos um cerco e o imobilizamos com a ajuda de um sobrinho dele”, relatou o comandante informando que o homem estava bastante agressivo e precisou ser algemado. 

Além da arma, também foi encontrado um facão na residência. Por se tratar de um paciente psiquiátrico, Benício José, foi levado para um hospital especializado.


Central Baiana de Noticias: com informações  Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário