CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de julho de 2012

HGCA: Casal capota veículo na BR-116 Sul


Jonas Almeida Cerqueira, 56 anos, morador do município de Santanópolis vítima de um tiro no abdômen depois de uma tentativa de assalto, próximo do povoado em que morava a vítima.

Ele foi encaminhado à emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permanece internado.

Colisão

Luciene Bispo dos Santos, 35 anos, residente na rua Itabuna no bairro do Jardim Cruzeiro foi encaminhada para unidade de saúde nesta segunda-feira(2).

De acordo com informações, ela estava de carona na motocicleta de Itamar da Silva Nascimento, 23, morador do Parque Panorama que se envolveu em acidente com veículo de dados ignorados na avenida Sudene, Centro Industrial do Subaé (CIS) .

Capotamento

José Cícero Farias da Silva, 35 anos e Aurineide Farias, 41, domiciliados no estado de São Paulo foram vítima de capotamento quando conduzia um veículo Fox, de dados ignorados.  O fato ocorreu na BR 116- Sul, próximo ao posto de combustível São Gonçalo.

Atropelo

Lourival Simões, 67 anos, morador da rua Santo André  no bairro do Tomba  e  Paulo Antonio Machado Souza  também morador do mesmo bairro, conduzia uma motocicleta  de placa policial JSD 1613 que atropelou o idoso .

As duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

 Central Baiana de Noticias:com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário