CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de julho de 2012

Cresce números de menores envolvidos com o mundo do crime

A delegada Márcia Pereira, titular da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) divulgou na última terça-feira (10) o balanço das ocorrências registradas no primeiro semestre na delegacia. De acordo com a delegada, 300 procedimentos foram instaurados contra menores de 18 anos e 142 foram apreendidos.


Com esse balanço comprova o crescimento nos números de menores infratores no mundo do crime, a delegada comemora a positividade dos trabalhos realizados nos números das ocorrências, mas possui o lado negativo, que é o alto índice dos números de adolescentes infratores envolvidos com a criminalidade.


Ainda de acordo com a delegada Márcia Pereira que 80% dos números de procedimentos que envolvem os menores estão relacionados ao tráfico de drogas. “Em todo o ano de 2011 foram realizados 500 procedimentos na DAI enquanto neste ano, em apenas seis meses já foram realizados 300”.


Além de envolvimento com o tráfico de drogas, os procedimentos apontaram que os menores também se envolveram em furtos; assaltos; estupros e porte ilegal de arma.

Maiores informações sobre essa matéria no Jornal Folha do Estado que vai estar nas bancas bem cedinho

Fonte:policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário