CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

1 de julho de 2012

Casa lotérica é assaltada no Comércio, em Salvador


Comerciantes da região reclamam do número de arrombamentos.
Estabelecimentos ficam próximos a pontos turísticos da capital.
Uma casa lotérica foi arrombada na madrugada deste sábado (30), na região do Comércio, em Salvador, por cerca de oito homens, de acordo com informações dos funcionários do local. O estabelecimento teve dinheiro levado, mas o valor não foi informado. Por causa do assalto, a lotérica ficou fechada neste sábado. A 3ª delegacia, que atende a região, confirma a ocorrência, mas o agente de plantão informou que não poderia dar detalhes e que o delegado responsável só estará na unidade policial na segunda-feira (2).
Os lojistas reclamam da quantidade de assaltos que têm ocorrido na localidade e dizem que não há policiamento durante a noite. "Tem 15 dias que arrombaram minha loja, no mesmo dia entraram em uma obra e levaram material de construção e no dia seguinte arrombaram um bar aqui do lado. Não tem policiamento há noite e providências não estão sendo tomadas", diz Dona Maria Tereza Pla Cid, proprietária de uma loja de produtos náuticos.
Segundo o relato dos donos, os estabelecimentos comerciais ficam próximos ao Elevador Lacerda e ao Mercado Modelo, dois pontos turísticos da capital baiana.

Central Baiana de Noticias: com informações do g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário