CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de julho de 2012

Caminhada inicia campanha eleitoral do democratas José Ronaldo, em Feira

 

Na noite desta  sexta-feira (6) o ex-prefeito José Ronaldo (DEM) colocou o seu bloco na rua ao dar início a sua campanha eleitoral 2012,  que tem como slogam: “O trabalho Vai Voltar” ao promover uma caminhada pelo bairro do Jussara, considerado como um dos mais populoso da periferia de Feira de Santana.

 O candidato democrata aproveitou a ocasião para visitar residências e diversos estabelecimentos comerciais, oportunidade em que buscava cabalar votos na esperança de retornar ao executivo feirense onde exerceu, recentemente, duas gestões consecutivas.

 Trabalho

 Na busca de conquistar mentes e corações, Ronaldo acompanhado de seus aliados a todo instante manteve contato com a população e não perdia a oportunidade para relembrar  as melhorias implantadas pela sua administração. "Ao longo de oito anos de governo tivemos a oportunidade de realizar obras importantes, a exemplo da construção da Policlínica do Tomba, que atende moradores do Jussara; implementamos programas de saúde; pavimentamos ruas, e entregamos escrituras de casas a moradores que estavam ameaçados de deixar seus lares", Ele também  assumiu  compromissos, como é de praxe nessas ocasiões, e realizou  inúmeras promessas como a construção de uma praça e uma quadra poliesportiva na localidade.

 Adversários históricos  firmam alianças

 O economista e presidente municipal do PMDB,  Evaldo Martins, historicamente adversário político de José Ronaldo destacou a importância da aliança que resultou na  indicação do vice, o peemedebista professor Luciano Ribeiro. "Estamos juntos porque temos uma história de respeito mútuo e relevantes trabalhos realizados nesta cidade na área pública. Por isso, unidos, podemos servir ao povo de Feira e buscar o melhor para o povo", justificou.

 O ex-deputado federal Colbert Martins (PMDB) foi mais cauteloso e evitou falar sobre a aliança política, em seu  discurso destacou a importância do significado da visita em cada bairro. "Hoje começamos uma campanha vitoriosa porque iremos conhecer a nossa gente nas ruas de cada bairro da nossa querida cidade", pontuou.



O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) fez  questão de observar que a sua caminhada junto a José Ronaldo teve início nos idos de  2000 e 2004, e que por uma questão de coerência política se manterá ao lado do democrata nas  eleições 2012.

 Na sequência Geilson parabenizou a todos que se fizeram presentes na caminhada: o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); vereadores Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe) e Luiz Augusto de Jesus (Lulinha), ambos do Democratas; Carlos Alberto da Rocha, o Frei Cal (PMDB); Roberto Tourinho (PV) e Roque Pereira (PTN). E os demais candidatos a vereador da coligação, a exemplo de Dermeval Paleta; Isaías de Diogo;, João Marcelo Gomes (João Banha); José Raimundo Tourinho e Zé Filé; ex-vereadores José Bartolomeu Zeca Marques e Liomar Ferreira.


Fonte:.jornaldapovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário