CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de julho de 2012

Bandidos explodem e roubam carro-forte na BR-407

 
Um grupo de assaltantes explodiu e roubou um carro-forte da empresa Prossegur que transportava dinheiro do município de Petrolina, em Pernambuco, para Uauá, a 416 km de Salvador. O assalto ocorreu a cerca de 1 km da BR-407, no município de Jaguarari na manhã desta terça-feira (03/07).
Segundo informações da Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, cerca de dez bandidos cercaram o carro-forte e usaram metralhadoras para forçar o motorista do veículo a parar.

O grupo chegou a agredir com socos e pontapés os funcionários da Prossegur para fazê-los sair do carro forte. De acordo com a polícia eles estavam fortemente armados e utilizaram dinamites para explodir e abrir um buraco na lataria do veículo, por onde foi retirado o dinheiro que era transportado.
Com as explosões, o veículo ficou completamente destruído e todo o dinheiro foi roubado. A quantia que foi levada pelos bandidos não foi divulgada pela polícia.

Na fuga, os bandidos fugiram por uma estrada vicinal e abandonaram um dos veículos utilizados no roubo, um Fiat Stillo, alguns quilômetros depois do local do assalto. A Polícia Militar chegou a perseguir os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Fonte: ROTA POLICIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário