CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

4 de julho de 2012

Assaltantes fazem reféns e levam dinheiro do Bradesco de Tapiramutá




Um grupo de homens fortemente armados, invadiram uma agência do Banco Bradesco, na manhã desta quarta-feira (4), na cidade de Tapiramutá, a 360 km de Salvador, na Chapada Diamantina.

Segundo informações da polícia, os assaltantes encapuzados e fortemente armados chegaram à agência atirando para cima e rendeu os seguranças, fazendo um cordão humano na frente do banco para impedir a reação de policiais.


Os clientes e alguns funcionários que estavam dentro da agência foram feitos reféns. Equipes da delegacia local foram encaminhadas para o banco para investigar a situação e uma equipe da Polícia Militar realiza buscas pelo grupo no entorno da cidade.
Quatro funcionários foram feitos reféns e levados pelos bandidos durante a fuga, por volta das 10h40. Três deles já foram liberados, mas o gerente continua sob o poder dos assaltantes, de acordo com informações da TV Bahia.
Os bandidos fugiram levando todo o dinheiro da agência. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi divulgada. Ninguém ficou ferido durante a ação

Central Baiana de Noticias:com informações da rotapolicialfsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário