CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

3 de julho de 2012

Acidente deixa onze mortos na BR-324


Onze pessoas morreram e seis ficaram gravemente feridas em um acidente por volta das 5h desta terça-feira (3) na BR-324, na região de Candeias, Região Metropolitana de Salvador. O acidente aconteceu no trecho do km-590, sentido Feira-Salvador.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu uma carreta, placa policial KRG-2517/Itaúna-MG e uma van RENAUT/Master, placa MTT-6015/Santo Amaro-BA, que transportava passageiros de Santo Amaro para Salvador.

De acordo com informações preliminares, a van tentou uma ultrpassagem perigosa quando colidiu com o caminhão e acabou ficando presa entre os eixos do veículo. A forte neblina facilitou o acidente. No local do acidente foram registradas nove vítimas fatais e mais duas não resistiram e viram a óbito à caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

Entre os feridos que deram entrada no hospital estão o motorista da van, identificado apenas pelo prenome de Cláudio, assim como Anailton Oliveira da Silva, 27 anos, Clében da Paixão dos Santos e Bartolomeu de Jesus Santos, ambos com 35 anos.

As vítimas foram socorridas por equipes da PRF, da Via Bahia, concessionária que administra a rodovia, e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

 Central Baiana de Noticias:com informações dilsonbarbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário