CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

17 de junho de 2012

Violência: Polícia registra três mortes nas últimas 24 horas

 

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou três homicídios nas últimas 24 horas no município, entre as ocorrências, a morte de um homem durante assalto a um ônibus no distrito de Maria Quitéria.
O primeiro homicídio ocorreu na noite do último sábado (16). A vítima foi identificada como Edson Tairone Silva Macedo, 19, que residia no bairro Sobradinho.

Segundo ocorrência policial, o jovem foi surpreendido por elementos desconhecidos que o atingiram com vários tiros. O crime ocorreu no bairro do Jardim Cruzeiro, no estacionamento do Estádio Joia da Princesa.

Na mesma noite no bairro Nova Esperança, Edilson Rodrigues Machado, 30, que morava no bairro Jardim Cruzeiro foi assassinado com vários tiros por homens que fugiram em uma motocicleta .

De acordo com familiares que estiveram no Departamento de Polícia Técnica (DPT), a vítima estava sentada em um bar, quando os assassinos deflagraram cerca de oito tiros.

O homem ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), mas faleceu.

ASSALTO TERMINA EM MORTE - Um assalto a ônibus culminou na morte de um passageiro na madrugada deste domingo (17) na entrada do distrito de São José em Feira de Santana.

Os policiais do Núcleo de Homicídios relataram que homens armados anunciaram o assalto no ônibus intermunicipal, quando de repente foram surpreendidos por um policial que estava no veículo.

Na troca de tiros, Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23, foi atingido com um tiro na cabeça quando levantou da cadeira.

A vítima faleceu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após intervenção cirúrgica. O jovem era morador da fazenda Quituba, distrito de Maria Quitéria (São José).

Com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário