CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de junho de 2012

Taxista mandou matar colega: diz travestis


O travestis Alef Darlan da Cruz, 18 anos, morador do conjunto Feira X, preso na noite de quinta-feira (14), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, afirmou que um taxista de prenome Adson, teria encomendado a morte do “colega” taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos que foi encontrado na manhã do último dia 9, em uma matagal, as margens do Rio Jacuipe.
 
Alef juntamente com o taxista Adson foram os responsáveis pelo assalto, seguido de tentativa de latrocínio, contra o taxista Cristiano. Segundo as investigações, Alef foi o autor dos três disparos, que acertaram a cabeça e as costas da vitima, enquanto o taxista Adson está sendo acusado de ser mandante do crime. A polícia agora está a procura de Adson, que provavelmente fugiu da cidade.
Alegação
 
O travestis alegou em seu depoimento, que foi forçado pelo taxista Adson,a cometer o crime. “Eu estava devendo R$ 200 em corridas para Adson e fui obrigado por ele a cometer o crime, ele ainda me deu uma coronhada na cabeça e me obrigou a atirar contra o taxista”.

O acusado Alef, alegou ainda que, a arma foi fornecida pelo mandante. “Estou muito arrependido, eu quero pagar pelo o erro que cometi”. Alef foi ouvido e liberado, já que não foi preso em flagrante.
 
O delegado André Ribeiro, deve solicitar a prisão preventiva dos dois envolvidos no crime, tanto contra Alef e o suspeito de encomendar a morte da vitima, o taxista Adson. O taxista Cristiano pode ficar paraplégico.
A COVARDIA
O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, foi assaltado e baleado com três tiros, sendo que, dois tiros na cabeça e um na medula, o fato ocorreu, em um matagal na BR 116-Sul, nas proximidades do bairro Pedra do Descanso, as margens do Rio Jacuipe.
 
A vitima ainda encontra-se hospitalizada no Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi fazer cirurgias para retiradas das balas. Cristiano trabalha na empresa Alô Táxi e mora no bairro Parque Panorama, em Feira de Santana. Devido à gravidade dos ferimentos, o taxista foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele corre o risco de ficar paraplégico


Central Baiana de Noticias:com informações policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário