CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de junho de 2012

Só vou deixar o crack quando morrer, diz usuário de droga




Em entrevista exclusiva ao repórter fotográfico, Gledson Santos, um usuário de drogas relatou, na manhã desta terça-feira (12/06), que só deixa as drogas morto.
“Quero ver, qual é esse homem que diz, que larga o crack, acho que só largamos o crack, quando morremos, então, só vou larga o crack, quando eu morrer. Já fui a vários centros de recuperações e não consigo deixar essa droga”, desabafo do jovem Ornaldo Almeida Silva, 26 anos, que reside no conjunto Feira X.

 Ornaldo foi preso, após assaltar uma estudante do Ceteb, onde roubou um aparelho celular e aliança da jovem, quando a mesma caminhava pela rua Rio Amazonas, No Bairro Santa Monica, nas proximidades da instituição onde a vitima estuda. A PM recebeu a denúncia de uma vítima que teve um celular e sua aliança tomada de assalto por um homem que estava montado em uma bicicleta, em uma rua do bairro, os militares conseguiram prender o acusado.

Ornaldo afirmou ainda para reportagem que, “rapaz, eu cheguei até cursar o 2º Grau do ensino médio, mas não consigo deixar essa droga, fumei a noite toda, acabou e hoje sair para arrumar dinheiro, ai assaltei a menina”. Ele foi conduzido para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado a Central de Flagrante.

Central Baiana de Noticias:com informações rotapolicialfsa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário