CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de junho de 2012

Policia registra cinco homicídios entre domingo e segunda-feira em Feira de Santana





Final de semana bastante violento em Feira de Santana só entre domingo e segunda-feira a policia civil registrou cinco pessoas assassinadas a tiros.

O primeiro homicídio registrado pela policia teve como vitima Leandro Amorim dos Santos de 20 anos que morava na Rua Andre Vital Negreiros no bairro Panorama em Feira de Santana.

Segundo informação a vitima estava com sua esposa quando foi surpreendido dentro de sua residência por dois homens ainda não identificados que efetuou vários tiros em Leandro um dos tiros chegou a atingir o ombro de sua companheira de prenome Milena.

Ainda de acordo com a ocorrência a vitima foi socorrido pela unidade da SAMU e uma equipe da Guarda – municipal para o Hospital Geral Cleristo Andrade HGCA mais Leandro não resistiu e morreu minutos depois de dar entrada enquanto sua companheira foi medicada e liberada.

Leandro foi baleado na cabeça e tórax, a vitima foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica o DPT para ser necropsia do e depois liberado para sepultamento.

Distrito de Humildes

A segunda ocorrência teve como vitima Edimilson dos Santos Ferreira de 23 anos que morava na Rua Ipanema no conjunto José Falcão em Humildes.

Segundo informação por volta das 20h00min a vitima estava em casa quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado que deflagrou vários tiros no jovem que não resistiu e morreu na frente de sua mãe.

Distrito Maria Quitéria

A terceira vitima da violência foi o jovem Carlos Alberto Jesus Ribeiro Júnior de 23 anos que morava na fazenda Cajueiro, no mesmo distrito de Maria Quitéria.


Segundo informação o corpo da vitima foi encontrada na em uma estrada por populares que passavam pelo local e acionaram a policia.

O corpo foi removido para o departamento de policia técnica o DPT para ser necropsia do, a policia ainda não tem pista dos autores deste homicídio.


George Américo


Por volta das 4h50min agentes do Departamento de Polícia Técnica juntamente com a equipe da Delegacia do Núcleo de Homicídios, realizaram um levantamento cadavérico de um homem ainda não identificado aparentando ter idade entre 20 á 25 anos encontrado na Rua V concórdia no bairro George Américo.


Segundo informação a vitima Foi encontrada em frente a uma residência a vítima estava sem camisa e trajava uma bermuda estampada.


Até o momento a autoria e os motivos do crime são desconhecidos.

Bairro Capuchinhos


Por volta das 4h desta segunda-feira (11), Edilson Brito de Jesus de 33 anos, foi morto a tiros na Rua Marechal Castelo Branco, no bairro Capuchinhos.


A vitima estava trajava bermuda branca e camiseta amarela quando foi alvejado. Ao lado do corpo foi encontrada uma garrafa pet, vazia, de aguardente.
Segundo a mãe, Edilson trabalhava como lavador de carros e morava na Rua Barra do Piraí, bairro
 Parque Getúlio Vargas. Fotos: Acorda cidade

Fonte:-fsametropole

Nenhum comentário:

Postar um comentário