CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

15 de junho de 2012

Polícia civil apreende 300 kg de maconha em Feira de Santana; a droga está avaliada em R$ 500 mil

 


Agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam cerca de 300 kg de maconha em uma residência na rua São Roque, no bairro Parque Getúlio Vargas, na tarde desta sexta-feira (15), em Feira de Santana. A droga avaliada em aproximadamente R$ 500 mil, estava prensada em 351 tabletes.
O delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), informou que toda essa droga foi encontrada após a prisão do ex-presidiário Guilherme Barbosa Santos, 36 anos, ocorrida na tarde de ontem (14). Ele foi perseguido e colidiu o veículo Uno que dirigia com uma viatura da Polícia Civil no viaduto do Cajueiro. No interior do veículo foram encontrados 13 quilos de maconha.
 
A polícia começou a investigar a origem da droga e localizou os tabletes no Parque Getúlio Vargas e na Mangabeira. No primeiro endereço, os policiais prenderam Jamile Souza Barbosa, de 23 anos. “ Ela alega que apenas guardava a droga para um traficante que ela não quis revelar o nome “, informou o delegado. A droga estava guardada em um dos quartos da casa.
Jamile Barbosa foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana.

  com informações de Kleiton Costa e Denivaldo Costa e fotos da polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário