CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

25 de junho de 2012

PETO 66. Apreensões durante o turno de serviço.




Na manhã de 23 de Junho de 2012 (Sábado), policiais militares lotados na 66ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), que tem comando do major César Bonfim, realizaram a apreensão de pedras de crack e consequente prisão do vendedor em Feira de Santana/Ba.

A Equipe Bravo do PETO 66 comandada pelo tenente Novais acompanhado do Sd Fábio Pereira, sd Fábio Araújo e sd Regivaldo, efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Conceição e ao passar pela localidade do Parque Brasil percebeu a atitude suspeita de um homem identificado posteriormente como Marcelo Lima de Oliveira, 35 anos.



Durante o procedimento legal de abordagem e busca pessoal, foi encontrado com Marcelo 19 pedras pequenas de crack, além de uma certa quantia em dinheiro, que os policiais acreditam ser proveniente do tráfico de drogas. O acusado foi conduzido e apresentado na DTE (delegacia para tóxicos e entorpecentes) para adoção das medidas cabíveis.



Outra apreensão da Equipe Bravo




Também na tarde do mesmo dia, a mesma equipe policial realizou apreensão de drogas, desta feita no bairro Queimadinha em Feira de Santana.

Em rondas pelo citado bairro, a guarnição policial flagrou o homem identificado como Miguel Angelo Silva Pereira, 35 anos na prática de venda de drogas. Segundo a polícia, o acusado estava em uma das esquinas na rua Bahia, nas proximidades de um matagal ali existente. Durante a abordagem pessoal, foi encontrado com Miguel 18 pedras de crack prontas para a venda e consumo, além de uma certa quantia em dinheiro.



O tenente Novais disse que no momento da chegada da guarnição, o acusado estava na companhia de um outro homem que disse ser usuário e que foi ali para comprar a droga nas mãos de Miguel.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a delegacia da cidade e aonde Miguel foi flagranteado pelo crime de tráfico de drogas.

O material apreendido foi apresentado também na delegacia.
Central Baiana de Noticias:As informações e foto são do fatoconcreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário