CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

6 de junho de 2012

Militares da 64ª CIPM prende homem com pistola 9 mm no Centro da Cidade






Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam no final da manhã de hoje (5), por volta de 11h30, o jovem Sergio dos Santos Barcelar, 25 anos, morador da rua Lençóis no bairro Jardim Cruzeiro. Ele foi flagrado com uma pistola calibre 9 mm, armamento de uso exclusivo das Forças Armadas, em pleno Centro da Cidade.

Sergio: “Wa está matando, mas, ninguém o prende, por que”

Segundo informação da polícia, uma guarnição da 64ª CIPM, recebeu uma denuncia anônima, de que um homem estava armado e montado na carona de uma moto-taxista clandestino, na rua Desembargador Felinto Bastos, a conhecida rua de Aurora, nos fundos da agencia do banco Bradesco.

No final da manhã desta terça-feira (5) policiais militares da 64ª Companhia Independente receberam a denúncia de que um homem armado estava na rua Desembargador Felinto Bastos ( Rua de Aurora) , nos fundos da agência banco Bradesco.


Sergio e o moto-taxista foram conduzidos para Complexo Policial Investigador Bandeira. Na delegacia, os policiais descobriram, que Sergio era ex-presidiário e que o mesmo tinha três entradas na delegacia, por tráfico de drogas; porte ilegal de arma e assalto a mão armada. Ele foi autuado em flagrante mais uma vez, por porte ilegal de arma. O moto-taxista foi ouvido e liberado.

RIXA

Na delegacia, Sergio afirmou para reportagem, que comprou a arma para se proteger, já que o mesmo anda recebendo ameaças de morte. “Acho engraçado, que a polícia conseguiu me prender, mas quem eles deveriam prender, eles não prendem, pois, tem um cara conhecido pelo apelido de Wa, que já matou muitas pessoas na cidade e principalmente na Rua Nova”.

Ainda de acordo com Sergio, “Então, eu comprei essa arma, para me proteger, ele (Wa) está pensando que eu sou os caras que ele matou, comprei mesmo essa arma, por que se ele vim pra cima de mim, também vai receber. Todo mundo sabe, que Wa está matando, mas, ninguém o prende, por que”.

Central Baiana de Noticias:As informações são  policiaeviola




Nenhum comentário:

Postar um comentário