CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

23 de junho de 2012

Maceió: Homem tenta afastar filho das drogas e acaba sendo executado por traficantes

O pedreiro Gerson Gonçalves da Silva, de 45 anos, foi executado no final da tarde desta quinta-feira (21) na área conhecida como “Campo da Itagy”, no Conjunto Village Campestre II, em Maceió.

Gerson havia saído do trabalho, em uma firma de engenharia e arquitetura localizada no Conjunto Eustáquio Gomes, e voltava para casa, no Village II.

Foto:Tribunahoje

Quando passava pelo campo, de acordo com o sargento Galvão, do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) da Polícia Militar, o pedreiro foi abordado pelos assassinos.

A vítima ainda tentou fugir dos atiradores, mas foi perseguido e alvejado por vários disparos nas costas, tórax e cabeça. Como não foram encontradas cápsulas de bala no local do crime, a polícia acredita que os atiradores usaram revólveres calibre 38 para matar o pedreiro.

Em conversa com a PM, a esposa de Gerson Gonçalves afirmou que o pedreiro provavelmente foi morto por traficante da região. Ele tem um filho que seria usuário de drogas e já teria confrontado os traficantes para que eles não vendessem mais entorpecentes para o filho. Em represália, os bandidos teriam armado a emboscada desta quinta e assassinado o pedreiro.

A PM não conseguiu localizar nenhuma testemunha que pudesse passar informações sobre os assassinos. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal foram acionados para periciar o local do crime e recolher o corpo de Gerson.

O crime deverá ser investigado pela Delegacia de Homicídios

Fonte: TribunaHoje e chicosabetudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário