CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

5 de junho de 2012

Jovem é assassinado com tiros na cabeça no conjunto Conceição III




O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, nesta tarde (4), por volta de 14h, quando se encontrava nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, no bairro Alto do Rosário.


Segundo testemunhas, a vitima lavava o tênis, quando dois homens desconhecidos, abordos em um veiculo de cor vermelha e demais dados ignorados, invadiram o conjunto habitacional, se aproximaram da casa da vitima e o carona sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.


Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram o local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Familiares da vitima afirmaram para os investigadores, que a mesma tinha passagem pela delegacia.


Ainda de acordo com familiares, a vitima tinha apenas quatro dias que tinha se mudado para nova casa, sendo que, antes residia na Rocinha. O corpo da vitima foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.

Fonte:policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário