CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de junho de 2012

Investigadores das DRFR prendem traficante com 1 Kg de maconha



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde de hoje (19), por volta de 14h, um jovem acusado de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Jeferson Monteiro de Jesus, 19 anos, que reside no bairro Papagaio.


Com o acusado, os investigadores encontraram 1Kg de maconha; 45 trouxas de maconha; 20 peteca de cocaína, uma quantidade de acido bórico e um frasco de éter, que segundo, os policiais, serve para mistura e render a droga como cocaína e crack.


O delegado André Ribeiro afirmou para reportagem que uma equipe da DRFR foi designada para ir até a localidade do Parque da Cidade, cumprir um Mandado de Prisão Preventiva contra um jovem identificado apenas como Darlan. “Esse jovem é acusado de cometer vários assaltos e na cidade e também suspeito de cometer homicídios”.


André contou ainda que, “quando os policiais chegaram na localidade, para cumprir o mandado de prisão, Darlan estava na companhia de Jeferson e quando viram a presença dos policiais, abriram fuga. Sendo que, Darlan estava armado e fugiu, mas os policiais conseguiram prender Jeferson”.

Na fuga, os policiais deflagraram um tiro na perna de Jeferson, para que o mesmo parasse, quando os policiais se aproximaram dele, encontraram algumas buchinhas de maconha, perto do mesmo. Ao ser questionado, Jeferson contou que reside no bairro Papagaio e que foi até o Parque da Cidade fazer uma cobrança de drogas a Darlan.

Os policiais seguiram até a residência de Jeferson, onde encontrou toda a droga. Ele foi conduzido para sede da DRFR, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia o acusado afirmou que teria ido ao local fazer uma cobrança de R$ 100 a Darlan, ele também contou que comprou a droga no bairro Baraúnas.

Central Baiana de Noticias  com informações policiaeviola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário