CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

9 de junho de 2012

Investigadores da DTE prende traficante com 37 Kg de maconha durante a Visão Noturna



Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita, prenderam na madrugada de hoje (9), por volta de 00h10, o traficante Everaldo de Alcântara, 18 anos. Ele foi preso no interior da residência, onde mora, localizada na rua Ponte Estreita, no bairro Monte Pascoal, durante a Operação Visão Noturna da Polícia Civil.



Segundo os investigadores, os tabletes da maconha, estavam enterrados no quintal da casa e de uma construção, que fica ao lado da residência, que também pertence ao traficante. Ainda de acordo com os investigadores, o traficante já estava sendo monitorado pelo SI da DTE, depois que receberam denuncias anônimas.



A Operação Visão Noturna da Polícia Civil é coordenada pelo coordenador da 1ª Coorpin, delegado Ricardo Brito. A operação acontece sempre finais de semanas em dias alternados e as vezes também acontecem no meio da semana. O intuito da operação é coibir a criminalidade que está rondando no município de Feira de Santana, como homicídios, tráfico de drogas e assaltos, além de outros crimes.

Fonte.policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário