CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

11 de junho de 2012

Bandidos voltam a atacar taxista e mais é vitima de tentativa de latrocínio



Em menos de 24 horas, dois taxistas foram vitimas de tentativas de latrocínio, na cidade de Feira de Santana. O primeiro caso aconteceu na madrugada de sábado (9), quando o taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos, foi assaltado e atingido com dois tiros na cabeça e um na medula, fato ocorreu, em um matagal na BR 116-Sul, nas proximidades do bairro Pedra do Descanso.


Na noite de sábado (9), mais um taxista foi assaltado em Feira de Santana. Desta vez a vítima foi José Garibalde França, 55 anos, residente da 2º travessa Guilherme de Azevedo 191, no bairro do Tomba.


Segundo a polícia, o taxista estava parado na Praça do Tomba, quando um homem, se identificando como caminhoneiro, solicitou uma corrida para a BR-324, nas proximidades da Maraú. Chegando no local, o falso caminhoneiro anunciou o assalto. Ainda de acordo com a polícia, França reagiu, sendo ferido com um golpe de faca no pescoço. O assaltante conseguiu fugir levando o veículo do taxista.

O taxista foi socorrido por uma unidade de resgate da Via Bahia e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi medicado, passou por exames e foi liberado. Em seguida foi até a delegacia e registrou a queixa. O taxista é o atual presidente da associação da classe.

Central Baiana de Noticias:.policiaeviola

Nenhum comentário:

Postar um comentário