CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

13 de junho de 2012

Assalto: Passageiro baleado dentro de ônibus



Foi socorrido na noite desta terça-feira (12) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Antonio Carlos de Souza Pereira, 38 anos, morador da fazenda Rosário, distrito de Humildes, em Feira de Santana.Ele foi vítima de um tiro que atingiu o braço esquerdo.

Antonio Carlos contou que estava no interior de um ônibus da empresa Bomfim, e nas proximidades da cidade de Conceição do Jacuípe, quatro homens invadiram o veiculo e anunciaram o assalto.

Na fuga, um dos assaltantes deflagrou um tiro ferindo o passageiro. O bando entrou em um Celta, tomando rumo ignorado.

Outras ocorrências

Os irmãos Leandro Lima dos Santos, 32 anos, e Adriano Lima dos Santos, 26, moradores da capital do estado foram vítimas de vários tiros na barriga, peito e nas costas.

A tentativa de morte contra eles aconteceu no povoado de Santa Rosa, município de Conceição de Coité. Dois homens em duas motocicletas fugiram após deflagrar os tiros. A polícia local não descarta a possibilidade de assalto, e já iniciou as investigações.

Neuza Oliveira Silva, 57 anos, moradora da rua Corijá, no bairro do Tomba, foi atropelada  por um veiculo de dados ignorados. O fato ocorreu na rua Senador Quintino, próximo ao conjunto Jomafa.
 
, com informações de Carlos Valadares e foto de Raimundo Mascarenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário