CIDADE FM Clique aqui

CIDADE FM Clique aqui
CIDADE FM Clique aqui

20 de junho de 2012

.Assaltantes de ônibus da Plenna trocam tiros com a PM de Irará; um morre e outro é preso





Alan foi preso e confessou ser o dono da arma que matou o servente
A Polícia Militar entrou em confronto com uma quadrilha de assaltantes na noite de segunda-feira, 18, por volta das 20h, na BA-054, em irará, cidade que fica a 75 quilômetros de Serrinha. Um integrante da quadrilha foi baleado, outro foi preso e dois conseguiram fugir.

Agricultores que moram próximo ao local do confronto acionaram a PM, pois viram que alguns homens em um carro modelo Corsa estavam em atitude suspeita às margens da rodovia. Uma equipe foi deslocada e ao se aproximar dos suspeitos foi recebida à bala. Houve tiroteio e perseguição. Equipes da PM de Ouriçangas, Água Fria e Aramari foram acionadas para reforçar a ação.


Policiais foram recebidos à bala pelos assaltantes
Na fuga os assaltantes abandonaram o carro, placa JNW-6496, nas proximidades da localidade conhecida como fazenda “Boca da Várzea” e entraram no matagal iniciando um novo confronto. Alan Santos de Souza, 22 anos, foi preso. Ele estava com duas pistolas e confessou ser integrante do bando que invadiu um ônibus da empresa Plenna que fazia a linha Feira-Serrinha, na noite deste sábado (16), na BR-116/Norte, próximo a entrada do distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

No momento do assalto, o servente Clodoaldo Barbosa, 23 anos, que voltava para casa depois de comprar roupas para o enxoval do filho, que nasce em outubro, foi baleado duas vezes e morreu. Alan declarou ser o dono da arma de onde teriam partido os tiros que mataram Clodoaldo. Outro assaltante, ainda não identificado, morreu na troca de tiros.

Assalto - Segundo testemunhas, na volta para casa, o servente pediu para que o ônibus parasse em frente à entrada do distrito. Quatro homens aproveitaram a parada do ônibus para render o motorista e os passageiros. Um policial, que estava no veículo, reagiu ao assalto e Clodoaldo foi atingido por dois disparos. Ele chegou a ser socorrido para um hospital em Feira de Santana, mas não resistiu e morreu.

Na ação, a PM apreendeu duas pistolas usadas no assalto

Fonte:cleristonsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário